Após dar à luz com ajuda de policiais, mãe abandona filho no hospital

Após dar à luz com ajuda de policiais, mãe abandona filho no hospital

- em Geral
69

Após dar à luz com ajuda de policiais, mãe abandona filho no hospital
Ao procurarem o hospital na tarde desta quarta, os policiais foram informados que a mãe havia deixado o local sem receber alta, abandonando a criança

19:45 · 11.07.2018 / atualizado às 19:47
mãe que deu a luz a bebê na Praça da Estação
O bebê nasceu na Praça da Estação, na manhã desta quarta, com a ajuda de PMs ( Foto: Divulgação/PM )
Uma mulher abandonou, nesta quarta-feira (11), o filho recém-nascido no hospital após dar à luz ao bebê na Praça da Estação, no Centro da Capital, com a ajuda de policiais militares (PMs). Segundo o Relações Públicas da Polícia Militar, coronel Jesus Andrade Mendonça, o hospital informou que a mãe, uma moradora de rua, saiu do leito e abandou a criança.

A identidade da mulher não pôde ser confirmada e divulgada porque ela não possuía nenhum documento. Na manhã desta quarta-feira (11), os soldados da PM Silva, Pereira, Germano, Leite e Fernandes, que faziam patrulha na Praça da Estação, auxiliaram uma mulher no momento em que ela entrou em trabalho de parto no local. O bebê nasceu lá mesmo, com a ajuda dos policiais.

Ainda conforme o coronel Andrade Mendonça, os policiais chamaram uma ambulância e ficaram com a mãe até ela ser levada para o hospital. A mulher e o filho receberam atendimento e foi constatado que ambos passavam bem. Entretanto, ao procurarem o hospital na tarde desta quarta, os policiais foram informados que a mãe havia deixado o local sem receber alta, abandonando a criança.

De acordo com coronel Andrade Mendonça, a intenção dos PMs era promover um encontro entres os solados e a mãe e o bebê.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

GLADIS BANDEIRA ACEITOU CONVITE PARA ASSUMIR SECRETARIA EM QUIXERÉ CE

O vereador Gladis Bandeira aceitou o convite para