ATUAÇÃO DE SALAH PARA SELEÇÃO DO EGITO AINDA É MISTÉRIO

ATUAÇÃO DE SALAH PARA SELEÇÃO DO EGITO AINDA É MISTÉRIO

- em Geral
80

Atuação de Salah ainda é mistério

Nessa terça, o jogador esteve presente, mas treinou à parte, fazendo exercícios dirigidos ao ombro ( FOTO: AFP )
A decisão sobre a participação de Mohamed Salah na primeira partida do Egito na Copa do Mundo, na sexta-feira contra o Uruguai, será tomada “no último momento”, disse o comando dos “Faraós”.

“Esperaremos até o último momento para decidir se iremos escalá-lo, ou não”, declarou Mohamed Abu el-Ela, médico da Seleção egípcia, três dias antes da estreia de sua equipe contra os uruguaios.

“Ainda não podemos saber se jogará a partida, mas faremos um treinamento adicional amanhã (quarta-feira) e teremos uma ideia mais clara da situação”, acrescentou o gerente-geral da equipe, Ihab Lahita.

Salah, atacante estrela do Egito e do Liverpool, lesionou o ombro esquerdo durante a final da Liga dos Campeões, em 26 de maio contra o Real Madrid, e não participou do primeiro treino dos egípcios, em Grozny.

Nesta terça, o jogador de 25 anos esteve presente, mas treinou à parte, fazendo exercícios dirigidos a fortalecer seu ombro machucado.

A equipe técnica egípcia tampouco escolheu o goleiro que substituirá Ahmed El Shenawy, que lesionou o joelho em abril.

O argentino Héctor Cuper pode optar por confiar a posição ao veterano Essam El Hadary, que com 45 anos e 150 dias se tornaria o jogador mais velho a disputar uma Copa do Mundo.

Para a sua primeira participação em uma Copa do Mundo em 28 anos, os “faraós” também enfrentam no Grupo A a Rússia, dia 19, e a Arábia Saudita, dia 25.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

AUDIÊNCIA PÚBLICA COM SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NA CÂMARA DE QUIXERÉ SOBRE AS DIFERENÇAS DO FUNDEF SEXTA-FEIRA DIA 06/12/18

Fonte: TV DA GENTE