Bando armado invade fazenda em Quixadá Ce durante a madrugada e rouba cofre

Bando armado invade fazenda em Quixadá Ce durante a madrugada e rouba cofre

- em Geral
39

Um bando criminoso, formado por aproximadamente cinco homens, invadiu uma fazenda na madrugada desta terça-feira (15) na localidade de São Bernardo, no distrito de Daniel de Queiroz, na zona rural de Quixadá e após render os moradores com armas de fogo, roubaram vários objetos de valores, incluindo um televisor e até o cofre da propriedade. No sábado (12) os criminosos roubaram uma motocicleta.

Até a publicação desta edição a Polícia Militar e nem a Polícia Civil haviam tomado conhecimento das ocorrências. Nesses casos os órgãos de segurança orientam as vítimas a procurarem a delegacia para registrarem os fatos e também a ligarem para o número de urgência, 190. A partir dessas iniciativas os policiais podem começar a agir. Entretanto, os moradores reclamam da necessidade de rondas constantes, para evitar os assaltos.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

DIA DO PROFESSOR 15 DE OUTUBRO PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES!

Um Feliz Dia do Professor Quem educa com