Candidatura de Tasso ao Planalto toma força dentro do ninho dos tucanos

Candidatura de Tasso ao Planalto toma força dentro do ninho dos tucanos

- em Geral
3

 


O nome do senador cearense Tasso Jereissati toma corpo dentro do PSDB para disputar o Planalto em outubro próximo.

“Inconformado com a atitude mosca-morta de Geraldo Alckmin, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio não esconde sua preferência por outra candidatura para salvar o PSDB de um vexame: Tasso Jereissati”, é o que informa o colunista Cláudio Humberto.

Em tempo

Enquanto no Ceará Tasso é conhecido como o “Galeguinho do Zoi Azu”, em São Paulo, Alckmin é chamado de “Picolé de Chuchu”.

Fonte: Ceará News

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Ceará é o único estado do Nordeste a reduzir a pobreza extrema, comemora Camilo Santana

  O Ceará foi o único estado do