Centenas doam leite materno em MT após morte de mãe de quadrigêmeos

Centenas doam leite materno em MT após morte de mãe de quadrigêmeos

- em Destaque, Geral, Notícias
53

quadrigemeos[1]A morte de uma mulher de 38 anos após dar à luz quadrigêmeos mobilizou centenas de mulheres numa campanha de doação de leite materno em Mato Grosso. Benjamim, Samuel, Isaque e Ester nasceram prematuros e estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal de um hospital e maternidade particular da capital do estado. Sandro Mota, pai dos bebês, diz que os filhos estão em incubadoras, mas que não precisam da ajuda de aparelhos para respirar.

“Eles precisam somente ganhar peso. Só na terça [10], mais de 300 mães compareceram para fazer doação de leite no hospital. É uma necessidade que nesse momento está suprida. Estamos até doando uma parte desse leite para outros bebês que também estão precisando em outros hospitais”, disse Mota ao G1.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Ceará é o único estado do Nordeste a reduzir a pobreza extrema, comemora Camilo Santana

  O Ceará foi o único estado do