Criminosos explodem carro-forte em Saboeiro Ce

Criminosos explodem carro-forte em Saboeiro Ce

- em Geral
79

Criminosos explodem carro-forte em Saboeiro
Equipes buscam a quadrilha responsável

14:44 · 19.09.2018 / atualizado às 16:08
ataque
A ação aconteceu por volta de 13h, em uma estrada que dá acesso ao distrito de Felipe ( Foto: VC/Repórter )
Um carro-forte foi explodido na CE-282, em Saboeiro, município que fica a aproximadamente 450 km de distância de Fortaleza. A ação aconteceu por volta de 13h, na localidade de Felipe, entre as cidades de Jucás e Saboeiro, na região Centro-Sul do Ceará.

O impacto da explosão foi tão intenso que destruiu o veículo. A ação dos bandidos ocorreu próximo a uma escola da rede municipal de ensino e deixou assustado e em pânico professores, alunos e moradores da Vila Felipe, mediante o tiroteio e o barulho dos explosivos.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, não houve feridos na ação e equipes da Força Tática de Apoio e de outras unidades de Iguatu e de municípios vizinhos foram até o local em busca de pista dos assaltantes.

Os moradores relataram que a quadrilha, fortemente armada, estava em três carros, dois foram identificados como um Onix e Hyundai, mas as placas não foram anotadas.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

GÊMEAS CEARENSES QUE NASCERAM UNIDAS PELO CRÂNIO/ RECEBEM ALTA DE HOSPITAL, APÓS CIRURGIA DEFINITIVA DE SEPARAÇÃO

Gêmeas Maria Ysabelle e Maria Ysadora recebem alta