Criminosos invadem residência e executam três pessoas em Maranguape

Criminosos invadem residência e executam três pessoas em Maranguape

- em Geral
177

Criminosos invadem residência e executam três pessoas em Maranguape
Quatro homens chegaram ao duplex e dispararam vários tiros contra as vítimas. Ninguém foi preso até o momento

09:15 · 11.07.2018 / atualizado às 09:23

Crime aconteceu em um duplex na Rua Nilo Campelo, em Maranguape, por volta de 4h ( Foto: VCrepórter )
Criminosos armados invadiram uma residência e executaram três pessoas, no bairro Novo Parque Iracema, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada desta quarta-feira (11). Ninguém foi preso pelo crime, até a publicação desta matéria.

De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 12, tenente-coronel Océlio Alves, quatro homens chegaram ao duplex, situado na Rua Nilo Campelo, por volta de 4h, e dispararam vários tiros contra as vítimas, que morreram no local.

As vítimas, sendo dois homens e uma mulher, ainda não foram identificadas. Informações preliminares dão conta de que havia sete pessoas dentro da residência. Cápsulas de pistola Ponto 40 foram encontradas próximas ao corpo.

A primeira suspeita da Polícia é que o triplo homicídio tem relação com o envolvimento de pelo menos uma vítima com uma facção criminosa, segundo o tenente-coronel Alves. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência e realizou diligências pela região, mas os criminosos seguem foragidos.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos para a investigação do crime.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

EMISSORA DE RÁDIO INVADIDA E RADIALISTA SOFRE ATENTADO A BALA NA REGIÃO JAGUARIBANA CE

Emissora de Rádio invadida e radialista sofre atentado