Domingos Filho afirma ser candidato à Assembleia mesmo com pedido de impugnação

Domingos Filho afirma ser candidato à Assembleia mesmo com pedido de impugnação

- em Geral
119

Domingos Filho afirma ser candidato à Assembleia mesmo com pedido de impugnação
20 de agosto de 2018 às 14:58

 

O candidato a deputado estadual Domingos Filho gravou vídeo tranquilizando seus eleitores e afirmando que continua na disputa por uma vaga na Assembleia. A explicação surgiu depois que Adalberto Feitosa, cabo eleitoral do também candidato a deputado estadual Audic Mota — que concorre com Domingos na Região dos Inhamuns — protocolou pedido de impugnação da candidatura do conselheiro em disposição do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).

“Estou tranquilo. Quero passar tranquilidade para vocês. Estou agradecido pela solidariedade das mensagens de apoio, de estímulo, que recebi e que me obrigaram a fazer essa minha justificativa: sou candidato, tenho uma liminar que me assegura o direito de, por não ser julgador no exercício, por não estar no exercício como conselheiro, embora titular, mas sem estar no exercício julgando processo, eu posso, como qualquer cidadão votar e ser votado”, explicou Domingos.

FONTE: CN7 E TVJ1

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE: MIGRAÇÃO E REFÚGIO FAÇA SUA DOAÇÃO EM ALIMENTOS E PRODUTOS HIGIÊNICOS. ENTREVISTADOS; DOM ANDRÉ VITAL E RAMERES REGIS. LIMOEIRO DO NORTE 12/11/18

FONTE: TV DA GENTE