Duas mulheres morrem afogadas após salvarem crianças em açude de Caucaia

Duas mulheres morrem afogadas após salvarem crianças em açude de Caucaia

- em Geral
39

18:08 / 24 de Fevereiro de 2019 ATUALIZADO ÀS 19:41

Vítimas estavam entraram na água para salvar duas crianças que estavam se afogando.S

Duas mulheres identificadas como Valdiana Cardoso Sousa, 37 e Aline Maciel Cardoso de Queiroz, 32, morreram afogadas após resgatarem duas crianças em um açude no Bairro Sítio Novos, em Caucaia, na tarde deste domingo (24).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as vítimas estavam no local quando entraram na água para salvar duas crianças que estavam se afogando.

Após o salvamento, Aline e Valdiana não conseguiram retornar e também se afogaram. Aline chegou a ser resgatada e levada para as margens do açude, onde foram realizados os primeiros socorros, mas ela não resistiu e morreu no local. Valdiana não conseguiu sair da água.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foram acionadas e realizaram buscas no açude para localizar Valdiana. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Japonesa de 116 anos é declarada pessoa mais velha do mundo

Kane nasceu em 2 de janeiro de 1903,