EDUCAÇÃO DE RUSSAS ESTÁ DE LUTO CE

EDUCAÇÃO DE RUSSAS ESTÁ DE LUTO CE

- em Geral
67


A educação do município de Russas, estar de luto, faleceu ontem a professora Silvelina Moreira Ferreira de Freitas, a mesma era professora do 1º e 2ª na escola Joana Alves no Distrito de Lagoa Grande, e ainda fazia parte da Câmara do Conselho Municipal de educação ( FUNDEB ).
Estava previsto para os dias 15 e 16 de maio o evento da festa do livro infantil na praça do estudante o qual foi cancelado.

Nos próximos dias serão divulgadas novas datas para a realização do evento.

Fonte: Blog Erivando Lima

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

DIA DO PROFESSOR 15 DE OUTUBRO PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES!

Um Feliz Dia do Professor Quem educa com