HOMEM ARMADO INVADE COMITÊ ELEITORAL EM FORTALEZA CE

HOMEM ARMADO INVADE COMITÊ ELEITORAL EM FORTALEZA CE

- em Geral
30

 

Homem armado invade comitê eleitoral em Fortaleza
O fato aconteceu na manhã deste domingo (16), no bairro Farias Brito. O suspeito foi ouvido e liberado

14:39 · 16.09.2018
Um homem armado invadiu um comitê eleitoral de um candidato a deputado estadual na manhã deste domingo (16). O fato aconteceu no bairro Farias Brito e teria sido motivado porque o suspeito se sentiu ofendido a ser chamado de “doido” por uma mulher que é voluntária no comitê.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que, conforme informações repassadas à equipe policial acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o suspeito atuava como voluntário do candidato e entrou no local com uma faca tipo peixeira.

“Após proferir as ameaças, ele saiu do local, mas foi rapidamente abordado pela composição da PM”, disse a Pasta em trecho da nota divulgada à imprensa. O suspeito, de identidade não revelada, foi conduzido para o 34º Distrito Policial (Centro).

O suspeito foi ouvido e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi realizado na delegacia, pelos crimes de injúria e ameaça. Após depoimento, ele foi liberado.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

GÊMEAS CEARENSES QUE NASCERAM UNIDAS PELO CRÂNIO/ RECEBEM ALTA DE HOSPITAL, APÓS CIRURGIA DEFINITIVA DE SEPARAÇÃO

Gêmeas Maria Ysabelle e Maria Ysadora recebem alta