Homem é preso com carro clonado na cidade de Limoeiro do Norte Ce

Homem é preso com carro clonado na cidade de Limoeiro do Norte Ce

- em Geral
730

Homem é preso com carro clonado na cidade de Limoeiro do norte
21 de agosto de 2018 às 11:22

 

Francisco Anderson Maia Chaves foi preso pela a Equipe Cão da Polícia Civil de Limoeiro do norte, na tarde de ontem (20) com um automóvel clonado.

De acordo com informações de uma denúncia anônima, a pessoa conhecida como Anderson Maia (cantor) estava transitando na cidade em um veículo Gol de Placa ORP 96-93 possivelmente clonado. Os policiais iniciaram as investigações, e conseguindo localizar outro veículo com as mesmas características, sendo realizado o contato com o proprietário que confirmou ainda possuí o carro, chegando a enviar a foto para os policiais do carro estacionado em frente a residência, como também relatar o recebimento de multas em cidades que ele não tinha andado,

Com essas informações levantadas durante as investigações foi confirmando a suspeita dos policiais de que o carro que estava com o Anderson trata-se de um veículo clonado, de posse dessas informações foi realizada uma campana das 08:00h da manhã às 15:30h, da tarde, momento em que o Anderson saiu no veículo e foi abordado nas proximidades de sua residência, foi perguntado ao suspeito sobre a documentação do veículo, sendo informado por ele que não possuía, momento em que foi dado voz de prisão pelo artigo 180 do CP (receptação), sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte para realização dos procedimentos.

Fonte: TVJ1.Com.Br

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

GLADIS BANDEIRA ACEITOU CONVITE PARA ASSUMIR SECRETARIA EM QUIXERÉ CE

O vereador Gladis Bandeira aceitou o convite para