Homem incendeia carro após discussão e é atingido pelas chamas

Homem incendeia carro após discussão e é atingido pelas chamas

- em Geral
38

12:16 / 11 de Fevereiro de 2019 ATUALIZADO ÀS 14:08

A ação foi registrada por câmeras de monitoramento da rua; o homem foi autuado por crime contra a incolumidade pública

Um homem ateou fogo em um veículo e acabou atingido pelas chamas, no município de Aurora, neste domingo (10). Segundo informações da Polícia, a ação ocorreu após uma briga entre o infrator e o proprietário do carro durante uma festa. O homem foi preso em seguida e encaminhado para a delegacia de Brejo Santo. A polícia não informou o estado de saúde dele.

 O incidente foi registrado por câmeras de monitoramento da rua. As imagens mostram o homem caminhando na via, por volta de 5h, e indo em direção ao carro. Alguns segundos depois, é possível ver o fogo tomando o veículo. O suspeito acaba sendo atingido e sai correndo com as pernas em chamas. 

Ainda conforme a Polícia, ele usou gasolina da motocicleta que conduzia para provocar o incêndio. O suspeito foi autuado por crime contra a incolumidade pública.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Japonesa de 116 anos é declarada pessoa mais velha do mundo

Kane nasceu em 2 de janeiro de 1903,