Homem morre após Retroescavadeira cair por cima do seu corpo em Limoeiro do Norte.

Homem morre após Retroescavadeira cair por cima do seu corpo em Limoeiro do Norte.

- em Geral
67

Um Acidente foi registrado no início da tarde desse Domingo dia 17/02 na comunidade de São Raimundo na Zona Rural de Limoeiro do Norte, um homem estava trabalhando em uma retroescavadeira quando a máquina veio a tombar e cair por cima do seu corpo, a vítima teve morte imediata no local. A vítima foi identificada por Francisco Erivanio da Costa, nascido em 12/01/86, ele residia em Limoeiro do Norte e trabalhava na empresa.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis diante do fato, a Perícia e o Rabecão compareceram ao local para os devidos procedimentos. 

Fonte: Limoeiro Plantão Policial News e TV VALE CEARÁ

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Japonesa de 116 anos é declarada pessoa mais velha do mundo

Kane nasceu em 2 de janeiro de 1903,