MÃE DE TRAFICANTE É ASSASSINADA E CLIMA FICA TENSO NA COMUNIDADE DE FORTALEZA CE

MÃE DE TRAFICANTE É ASSASSINADA E CLIMA FICA TENSO NA COMUNIDADE DE FORTALEZA CE

- em Geral
516

Mãe de traficante é assassinada e clima fica tenso na comunidade Babilônia
A disputa pelo domínio na venda de drogas acontece após a prisão do chefe do tráfico

A comunidade Babilônia está ocupada pela PM para impedir novos confrontos
Por: Fernando Ribeiro

18/09 8:40
Clima voltou a ficar tenso numa das comunidades ocupadas pela Polícia Militar e que é reduto de facções em Fortaleza. O condomínio Novo Barroso, conhecido como “Babilônia”, situado no bairro Passaré, foi palco de mais violência nesta segunda-feira (17). A mãe de um homem apontado como traficante de drogas foi executada a tiros na porta de casa. A ameaça de retaliação já é motivo de medo entre os moradores, diante da possibilidade de uma chacina nas próximas horas.

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, quando bandidos fortemente armados foram até o Passaré com o objetivo de matar um traficante de drogas conhecido por “Bocão”. Como não o encontraram, assassinaram a mãe dele, que chegava em casa e foi baleada na calçada, local onde tombou morta instantaneamente.

Diante da notícia da morte da mulher, o clima na Babilônia ficou ainda mais tenso do que o que já acontece diariamente. Policiais militares reforçaram o policiamento na área com equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e patrulhas do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio). No local já existe uma Base da PM, instalada no começo do ano para reduzir a violência na área.

Chefão preso

Há cerca de dois meses, o homem apontado como principal traficante de drogas da Babilônia acabou preso numa operação do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Trata-se de Auricélio Souza Freitas, 35 anos, o “Celinho da Babilônia”, foi capturado em julho quando transitava em um carro importado e blindado pela Avenida Pontes Vieira.

Com a prisão de “Celinho da Babilônia”, começou uma guerra entre bandidos para tomar a liderança do tráfico no local. Integrantes de duas facções criminosas disputam o controle da venda entorpecentes e armas.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

DIA DO PROFESSOR 15 DE OUTUBRO PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES!

Um Feliz Dia do Professor Quem educa com