Mãe e filho são assassinados dentro de casa em cidade do interior do RN

Mãe e filho são assassinados dentro de casa em cidade do interior do RN

- em Geral
44

Crime aconteceu nesta terça-feira (12) em Passa e Fica, na região Agreste potiguar.

Mãe e filho foram assassinados dentro de casa em Passa e Fica, no RN (Foto: Redes sociais)
Mãe e filho foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (12) em Passa e Fica, município da região Agreste potiguar. A polícia ainda não sabe as circunstâncias do duplo homicídio. Os criminosos fugiram e nenhum suspeito foi identificado até o momento.
De acordo com a Polícia Militar, a viatura do município foi acionada por volta das 7h. Moradores do bairro São Pedro informaram aos policiais que o homem e a mulher, que completaria 62 anos nesta quarta-feira (13), foram encontradas mortos dentro de uma casa na rua Luiz Soares Diniz. Havia vários curiosos dentro do imóvel.
As vítimas foram identificadas como Kledir Ferreira dos Santos, de 29 anos, e Regina Ferreira da Silva, de 61 anos. Porém, de acordo com a PM de Passa e Fica, as pessoas não passaram mais informações sobre o caso.
Ainda não se sabe, por exemplo, quantas pessoas estavam na casa, quantos criminosos foram responsáveis pelo crime, como agiram e se as duas vítimas eram alvo dos criminosos. A PM ainda afirmou que recebeu uma informação de que o homem seria envolvido com tráfico de drogas, mas o caso ainda será investigado.

Fonte: G1-RN e Passando na Hora

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

EMISSORA DE RÁDIO INVADIDA E RADIALISTA SOFRE ATENTADO A BALA NA REGIÃO JAGUARIBANA CE

Emissora de Rádio invadida e radialista sofre atentado