Mais três mulheres são assassinadas no Ceará. O número de vítimas já chega a 289

Mais três mulheres são assassinadas no Ceará. O número de vítimas já chega a 289

- em Geral
70

 

Mais três mulheres são assassinadas no Ceará. O número de vítimas já chega a 289
Os crimes ocorreram na Capital e mais duas cidades do interior cearense. A Polícia Civil faz investigações acerca dos assassinatos, mas, até agora, nenhum suspeito foi capturado

A jovem Flávia foi morta, a tiros, no bairro Vicente Pinzón, na Zona Leste da Capital
Por: Fernando Ribeiro
07/08/2018 query_builder 11:17
Subiu para 289 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. No último fim de semana, pelo menos, mais três crimes do gênero foram registrados pelas autoridades policiais em todo o estado, sendo um caso na Capital e outros dois no Interior.

Em Fortaleza, uma jovem identificada apenas por Flávia, foi assassinada a tiros na noite do último domingo (5). O crime ocorreu na Rua Lozano, no bairro Vicente Pinzón, na Zona Leste de Fortaleza. A garota acabou sendo executada por volta de 20 horas quando caminhava em direção à sua residência. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, mas não obtiveram pistas para esclarecer o assassinato.

PUBLICIDADE

inRead invented by Teads
A mãe de Flávia estava em casa quando ouviu estampidos e logo, em seguida, recebeu a informação de que a filha tinha acabado de ser baleada. No local do crime, as pessoas preferiram manter o silêncio sobre o que teria motivado o crime, bem como a identidade dos suspeitos. Flávia recebeu tiros na cabeça, comprovado que se tratou de uma execução sumária.

Outros casos

Mais duas mulheres foram mortas no começo deste mês de agosto no Ceará. Um dos crimes ocorreu no Município de Acarape (a 54Km de Fortaleza). O nome da vítima não foi revelado, assim como as circunstâncias do crime. Há suspeitas de que a vítima tenha sido morta a pauladas.

Outra mulher foi morta, na noite de sábado (4), na cidade de Trairi (a 130Km de Fortaleza). Era por volta de 20h45, quando a adolescente identificada apenas por Talita, foi morta a tiros por desconhecidos. O crime ainda está envolvo em mistério.

Fonte: Ceará News

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Desembargadora vira ré em investigação por venda de liminares

Sérgia Maria Mendonça Miranda estava afastada do cargo