MULHER DE MINISTRO DO STF DÁ “CARTEIRADA” NA PF EM AEROPORTO

MULHER DE MINISTRO DO STF DÁ “CARTEIRADA” NA PF EM AEROPORTO

- em Geral
151

 


Mulher de ministro do STF dá “carteirada” na PF em aeroporto

Ministro do STF Alexandre de Moraes, ao lado da esposa Viviane Barci, quando chegou para sabatina no Senado que o aprovou para a cadeira no Supremo, em fevereiro de 2017

Viviane Barci de Moraes, mulher do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, teria dado uma “carteirada” na Polícia Federal ao escapar do detector de metais do aeroporto internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, segundo informou o jornalista Jovem Pan Claudio Tognolli, durante o programa Morning Show desta terça-feira (15).

A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista do jornal O Estado de S. Paulo Sonia Racy, mas sem identificar o nome e o marido da jovem advogada, que teria causado “tumulto e constrangimento” no evento, que ocorreu semana passada.

Protegida por uma “carteirada” do ministro, Viviane teria embarcado “atropelando a PF”, o comandante do avião e a lei, disse Racy, que lembrou que as normas de segurança são uma exigência da aviação internacional.

A Jovem Pan tenta contato com o ministro e aguarda posicionamento.

Fonte: Ceará Urgente e Mário Oliveira

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Mais de um milhão de desabrigados por inundações no sul da Índia

Mais de um milhão de desabrigados por inundações