POLÍCIA CIVIL DE MOSSORÓ PRENDE FALSO PASTOR QUE PRATICOU GOLPES NA PARAÍBA, CEARÁ E RN.

POLÍCIA CIVIL DE MOSSORÓ PRENDE FALSO PASTOR QUE PRATICOU GOLPES NA PARAÍBA, CEARÁ E RN.

- em Geral
194

Uma equipe da 2ª. Delegacia Distrital de Mossoró no Rio Grande do Norte prendeu, no final da tarde de quarta-feira, 13 de junho de 2018,o foragido da Justiça Francisco Carlos Santos de Castro,acusado da prática de estelionato nos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.
Em desfavor de Francisco Carlos haviam seis mandados de prisão expedidos pela Justiça dos referidos estados.
Ele possui extenso histórico criminoso, sendo conhecido por aplicar golpes, com uso de documentos falsos,contra diversas pessoas, incluindo igrejas, onde se fazia passar por falso pastor e engenheiro da Petrobras”, detalhou o delegado André Albuquerque.
Após a formalização dos procedimentos, Francisco Carlos foi conduzido para a Cadeia Pública,onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Passando na Hora

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

EX-ASSESSOR DE FLÁVIO BOLSONARO FEZ MAIS DE 170 SAQUES EM ANO

Os maiores saques feitos em 2016 pelo policial