Polícia Civil faz maior apreensão de maconha da história do RN: 5 toneladas

Polícia Civil faz maior apreensão de maconha da história do RN: 5 toneladas

- em Geral
29

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) apreendeu nesta quarta-feira (6), em uma granja na cidade de Macaíba, na Grande Natal, 5 toneladas de maconha. Cinco pessoas foram presas.

Esta foi a maior apreensão de drogas já realizada na história do Rio Grande do Norte.

Também foram apreendidos 50 quilos de crack e 1 quilo de cocaína.

Além das drogas, os policiais civis ainda apreenderam bananas de dinamite (que provavelmente seriam usadas em explosões de caixas eletrônicos), munições e coletes à prova de bala.

FONTE: REDE NEWS 360

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem morre após Retroescavadeira cair por cima do seu corpo em Limoeiro do Norte.

Um Acidente foi registrado no início da tarde