POLÍCIA FECHA FÁBRICA DE ARMAS EM BARAÚNA-RN E HOMEM É PRESO

POLÍCIA FECHA FÁBRICA DE ARMAS EM BARAÚNA-RN E HOMEM É PRESO

- em Geral
56

Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) de Mossoró, fecharam na tarde desta quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, uma fabrica de armas clandestina, que funcionava numa oficina na cidade de Baraúna, na região Oeste Potiguar.
No local, foram encontrados armas prontas e funcionando, e outras em processo de fabricação, entre elas, uma escopeta calibre 12, além de um revólver e munições. Os policiais conseguiram chegar até o local, através de denuncias chegadas a sede da companhia em Mossoró.
Edson Almeida de Oliveira Tintino, de 34 anos, possivelmente dono da oficina, recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia de Plantão de Mossoró. Ele foi autuado em flagrante e após os procedimentos, foi levado à Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça.

Fonte: Passando na Hora

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Após alta médica, Bolsonaro volta ao trabalho e enfrenta desafios

22:01 / 13 de Fevereiro de 2019 Presidente