Presos fogem da Cadeia Pública de Pentecoste Ce utilizando corda improvisada

Presos fogem da Cadeia Pública de Pentecoste Ce utilizando corda improvisada

- em Geral
24

Presos fogem da Cadeia Pública de Pentecoste utilizando corda improvisada
Foragidos respondem por homicídio e tráfico de drogas

11:19 · 20.08.2018 / atualizado às 11:53
Cadeia Pentecoste
Fuga ocorreu no último domingo (19) ( Foto: VCrepórter )
Uma fuga foi registrada da Cadeia Pública de Pentecoste, município da zona Norte do Ceará, a cerca de 90 km de Fortaleza, na madrugada do último domingo (19). Quatro homens conseguiram escalar o muro da unidade utilizando uma corda improvisada, conhecida como “tereza”.

Em nota, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) informou que os internos fugiram por um buraco encontrado em uma das celas.

Conforme a Pasta, estão foragidos Emanuel Silva Lima, preso por homicídio e tráfico de drogas; Antônio Dijonilson Simplício Neres e Francisco Gean Castro Silva, presos por homicídio; e Luís Antônio Paiva Martins, preso por tráfico de drogas.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

EMISSORA DE RÁDIO INVADIDA E RADIALISTA SOFRE ATENTADO A BALA NA REGIÃO JAGUARIBANA CE

Emissora de Rádio invadida e radialista sofre atentado