“PROBLEMA FINANCEIRO ESSE GABINETE NÃO RESOLVE”, DIZ CARTAZ FIXADO POR DEPUTADO

“PROBLEMA FINANCEIRO ESSE GABINETE NÃO RESOLVE”, DIZ CARTAZ FIXADO POR DEPUTADO

- em Geral
20

Por Inácio Aguiar, 11:45 / 20 de Fevereiro de 2019 ATUALIZADO ÀS 11:50

O deputado Heitor Férrer disse ter colocado o aviso devido aos muitos pedidos de ajuda financeira que chegam ao seu gabineteP

O gabinete do deputado Estadual Heitor Férrer (SD) na Assembleia Legislativa do Ceará tem um aviso inusitado logo na entrada, fixado para que fique claro aos visitantes: “Problema financeiro, esse gabinete não resolve”. 

É comum, na Assembleia, a circulação de centenas de pessoas em busca de apoio dos deputados para projetos e ideias, mas também há muitos que querem mesmo é ajuda financeira para pagar contas ou para realizar eventos, por exemplo. Uma cultura política clientelista, que remonta à práticas eleitoreiras consolidadas no século passado. 

“Problema financeiro esse gabinete não resolve”, diz cartaz fixado por deputado

“Tive que colocar esse aviso. São muitos pedidos, não temos como atender a isso. Estamos abertos para todas as demandas da sociedade, mas para dar dinheiro, não”, diz o parlamentar que é médico. 

Os pedidos são os mais diversos, desde pequenas quantias até solicitação de passagens aéreas. “Aqui no meu gabinete, não”, reforça o parlamentar. Algumas das figuras que circulam no Poder Legislativo, cujas dependências estão constantemente abertas, já são conhecidas de todos pelo “modus operandi”.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Japonesa de 116 anos é declarada pessoa mais velha do mundo

Kane nasceu em 2 de janeiro de 1903,