Professora é assassinada a tiros pelo ex-companheiro no Crato Ce

Professora é assassinada a tiros pelo ex-companheiro no Crato Ce

- em Geral
50

Uma professora foi assassinada, na noite deste domingo (19), na cidade do Crato, Região do Cariri do Ceará. De acordo com a polícia, a vítima levou um tiro no peito durante a festa da padroeira, na Praça da Sé.

A polícia afirmou que o suspeito é o ex-companheiro da vítima, que, segundo a polícia, não aceitava o fim do relacionamento.

O suspeito chegou a se esconder em uma casa perto da praça, mas a polícia conseguiu entrar e prender o homem. Com ele, foram apreendidas três armas. O homem foi levado para a Delegacia do Crato, onde o crime vai ser investigado.

Fonte: Tvj1.com.br

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

EMISSORA DE RÁDIO INVADIDA E RADIALISTA SOFRE ATENTADO A BALA NA REGIÃO JAGUARIBANA CE

Emissora de Rádio invadida e radialista sofre atentado