PT de Fortaleza deve confirmar posição contra apoio à reeleição do senador Eunício Oliveira

PT de Fortaleza deve confirmar posição contra apoio à reeleição do senador Eunício Oliveira

- em Geral
47


PT de Fortaleza deve confirmar posição contra apoio à reeleição do senador Eunício Oliveira
Tom Gurgel 10:52:00

O PT de Fortaleza vai promover reunião, a partir das 17 hora, na Casa Vermelha, reduto político do vereador Guilherme Sampaio, postulante a deputado estadual pela legenda. A informação é do presidente municipal Deodato Ramalho.

Na agenda, segundo Deodato, a busca por “um fio condutor de uma campanha com as contradições da formação do palanque”.

Deodato Ramalho integra o grupo da deputada federal Luizianne Lins e do deputado estadual Elmano de Freitas que não estão engolindo o fato de o governador Camilo Santana estar apoiando a reeleição do senador Eunício Oliveira (MDB). “A militância não aceita votar em golpista”, diz o dirigente municipal referindo-se a Eunício.

A militância, no entanto, votará na reeleição do governador,em Cid Gomes (PDT) e em Lula, caso esta postulação se consolide, adianta Deodato Ramalho.

FONTE: Eliomar de Lima E Tom Gurgel

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

GLADIS BANDEIRA ACEITOU CONVITE PARA ASSUMIR SECRETARIA EM QUIXERÉ CE

O vereador Gladis Bandeira aceitou o convite para