Quixeramobim: Cotar e BPRaio prendem membros da facção PCC com armas de fogo

Quixeramobim: Cotar e BPRaio prendem membros da facção PCC com armas de fogo

- em Geral
207

Quixeramobim: Cotar e BPRaio prendem membros da facção PCC com armas de fogo
10 de julho de 2018 às 09:27 – Atualizado em 10/07/2018 09:27

Nesta segunda-feira (9), uma equipe do BPRaio juntamente com a equipe do COTAR, abordaram L. A. D. L, nas proximidades da rodoviária municipal de Quixeramobim, os policial tinham a informação de que ele seria o novo gerente do tráfico do PCC nesta cidade, fato este confirmado pelo próprio indivíduo, informando que além de ter assumido o comando há poucos dias, sabia da existência de três armas na cidade e o local para armazenar entorpecentes, e que a responsável pela droga seria uma mulher por nome de “Manu”, e que somente ela saberia o paradeiro da droga.

Informou ainda que, ele e outro indivíduo conhecido como “O”, sabiam o paradeiro das armas. Na casa de “Manu” foi encontrado um segundo indivíduo, trata-se de F. M. B. A P, este também informou ser membro do PCC e que teria vindo à cidade para matar membros do C.V, e também vingar a morte de sua prima.

O abordado informou ainda que “Manu” teria saído há poucos minutos. Das três armas citadas, foram encontradas duas, sendo uma na casa onde se encontrava P. e outra na casa de F. E. P, o mesmo informou que um elemento pediu pra ele guardar a arma e que viria buscar no dia seguinte.

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: TVJ1 e Revista Central

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE: MIGRAÇÃO E REFÚGIO FAÇA SUA DOAÇÃO EM ALIMENTOS E PRODUTOS HIGIÊNICOS. ENTREVISTADOS; DOM ANDRÉ VITAL E RAMERES REGIS. LIMOEIRO DO NORTE 12/11/18

FONTE: TV DA GENTE