SAFADÃO NEGA TER PEDIDO REDUÇÃO DA PENSÃO DO FILHO

SAFADÃO NEGA TER PEDIDO REDUÇÃO DA PENSÃO DO FILHO

- em Geral
69


Cantor se pronunciou através de sua assessoria de imprensa

Wesley Safadão alega que quer alterar a forma de pagamento da pensão ( Foto: Reprodução/Instagram )
Wesley Safadão, por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa, justificou que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, 7, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile, pedindo a alteração na forma de pagamento e não a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente.

“O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança. Desta forma, qualquer manifestação sobre o assunto ocorrerá somente nos autos processuais”, diz ainda a nota.

Safadão pede na justiça redução de pensão de R$ 9 mil que paga ao filho com Mileide

Entenda o caso

Mileide disse em entrevista ao “Uol”, quarta-feira (13), que o artista pediu a redução do valor da pensão que ele paga para o filho do casal. Ainda de acordo com a influenciadora digital, o artista paga atualmente dez salários mínimos, pouco mais de R$ 9.500.

“Ele quer uma revisão de pensão. Fui intimada semana passada. Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande”.

Fonte: DN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

FESTIVAL HALLELUYA DA COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM 2018 EM FORTALEZA

Fonte: Valditelhes Pires