Sargento da PM mata esposa, atira em amigo e comete suicídio em casa no Paracuru Ce

Sargento da PM mata esposa, atira em amigo e comete suicídio em casa no Paracuru Ce

- em Geral
30

04 de março de 2019 às 09:16

undefined

Um sargento da Polícia Militar (PM) matou a esposa a tiros e cometeu suicídio na madrugada desta segunda-feira (4) em Paracuru, no Litoral Oeste do Ceará. Além disso o PM também atirou em um amigo que estava na residência.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 3h40. O sargento estava em uma casa de praia duplex quando de repente pegou a arma e efetuou vários disparos contra a mulher e depois em um amigo da família. Em seguida cometeu suicídio.  O rapaz ferido foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Equipes da Polícia Civil e Perícia Forense foram acionados ao local. Polícia ainda não repassou informações sobre a motivação do crime.

Fonte: TVJ1

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Japonesa de 116 anos é declarada pessoa mais velha do mundo

Kane nasceu em 2 de janeiro de 1903,