Tasso promove encontro entre o General e o Capitão

Tasso promove encontro entre o General e o Capitão

- em Geral
35


Tasso Jereissati dedicou toda a semana à articulação política para fazer de Guilherme Theophilo o candidato da oposição a Camilo Santana (PT). Na última segunda-feira, a reunião foi com Domingos Filho, do PSD. Na tarde desta quinta-feira, 10, o senador mediou a conversa entre o pré-candidato do PSDB ao Governo do Ceará e o deputado estadual Capitão Wagner (PROS). A conversa foi longa.

“Temos o compromisso de engajamento total tanto na campanha quanto na formulação do programa de Governo”, disse o Capitão declarando-se “animado” com as possibilidades. “Embora ainda pouco conhecido pela maioria dos eleitores, o General é um candidato viável e qualificado para o debate que vai muito além do problema da segurança pública”, afirmou.

Na saída do encontro, o General disse que a conversa com o deputado “foi produtiva pelo amplo conhecimento que o Capitão tem dos problemas do Ceará”. Os dois já se conheciam. Em 2016, Wagner foi o autor do projeto que concedeu o título de cidadania cearense ao carioca de nascimento Guilherme Theophilo.

Fonte: Focus e Rafael Barbosa

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Ceará é o único estado do Nordeste a reduzir a pobreza extrema, comemora Camilo Santana

  O Ceará foi o único estado do