TRAGÉDIA NO MUNICÍPIO DE MORADA NOVA “PAI E FILHO MORREM EM CISTERNA

TRAGÉDIA NO MUNICÍPIO DE MORADA NOVA “PAI E FILHO MORREM EM CISTERNA

- em Geral
688

Pai e filho morrem em cisterna “poço” no Setor NH3 Morada Nova.
Ambos saíram as 16:00 hs, para trabalhar no lote do pai de Etinho “Sr Chico Fulor”, que fica as margens do Rio Banabuiu. Ao anoitecer, percebendo a demora do marido e do filho, Du Reis, esposa do Etinho e mãe do Jailson, preocupada, mandou alguém ir ver onde ambos estavam. Infelizmente os dois já foram encontrados sem vida. Aparentemente um desceu e não conseguiu subiu e o outro foi averiguar o que tinha acontecido e teve o mesmo fim. Homens do Corpo de Bombeiros de Limoeiro, foram acionados e estão no local. Até o momento não se sabe ainda, se as mortes foram provocadas por gás tóxico, ou choque elétrico. Obs: Bombeiros no Pai e filho morrem em cisterna no Setor NH3 Morada Nova.
Ambos saíram para trabalhar no lote e só agora à noite, a esposa do Etinho, Du Reis percebeu a demora, mandou alguém ir ver, onde ambos estacam, mas os dois já foram encontrados sem vida. Um fora do do poço e o pai dentro. Bombeiros no local. Não se sabe ainda se foi gás tóxico ou choque elétrico.
Obs:
Vítimas: Wellington, “Etinho” e seu filho Jailson que também era casado e pai de duas crianças. Já Etinho era casado com DuReis, tinha 3 filhos. Jaimson que morreu com ele, Jurailson “Juju” e Jaynne Silva. Ambos moram em Brasília atualmente.
Segundo moradores do setor NH3, o clamor popular é de cortar coração diante de mais uma tragédia q se repete há exatamente um ano e dois dias no mesmo setor.

Fonte: Por Suely Saraiva

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

DIA DO PROFESSOR 15 DE OUTUBRO PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES!

Um Feliz Dia do Professor Quem educa com