TROCA DE INSULTOS ENTRE OS DEPUTADOS ESTADUAIS CAPITÃO WAGNER E EVANDRO LEITÃO

TROCA DE INSULTOS ENTRE OS DEPUTADOS ESTADUAIS CAPITÃO WAGNER E EVANDRO LEITÃO

- em Geral
90

 

Clima ficou mais do que tenso na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (15), entre os deputados Evandro Leitão (PDT) e Capitão Wagner (PROS). O motivo foi a instalação da CPI do Narcotráfico. Enquanto o primeiro é contra, o segundo é a favor.

Ao ouvir de Wagner que não assinou a instalação da CPI, Evandro ficou transtornado e começou a chamar o Capitão de frouxo. Depois, foi a vez do colega retribuir o elogio, taxando-o de mocinha.

Fonte: TVJ1

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

DIA DO PROFESSOR 15 DE OUTUBRO PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES!

Um Feliz Dia do Professor Quem educa com