Túnel aberto é encontrado em penitenciária na Grande Fortaleza Ce

Túnel aberto é encontrado em penitenciária na Grande Fortaleza Ce

- em Geral
161

Túnel aberto é encontrado em penitenciária na Grande Fortaleza

Agentes penitenciários encontraram um túnel em processo de escavação na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), nenhum detento fugiu. Os agentes descobriram o buraco nesta terça-feira (7), enquanto realizavam uma vistoria antifuga.

A cela em questão foi esvaziada até que o fechamento do túnel seja concluído.

Fonte: TVJ1

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

DIA DO PROFESSOR 15 DE OUTUBRO PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES!

Um Feliz Dia do Professor Quem educa com